apollosaturnvcentersaturnvrocketandenginebells_lowBuzz Aldrin, James Lovell e Thomas Stafford são apenas alguns dos astronautas famosos que estarão no Kennedy Space Center Visitor Complex no dia 11 de Novembro para comemorar a grande abertura do Heroes & Legends e do Hall of Fame dos astronautas americanos. Assim como os heróis dos programas espaciais Gemini e Apollo, 25 personalidades do espaço estarão no Centro de Visitantes da NASA para receber os turistas, contar suas aventuras e distribuir autógrafos.

A nova atração é a primeira parada ao ingressar no Complexo e se utiliza de toda tecnologia e interatividade para apresentar o heroísmo destes homens e mulheres nos primeiros anos de programa espacial.

O edifício de quase 3 mil m² ao estilo retro, conta com a última tecnologia e incríveis efeitos especiais para desafiar suas ideias mais inovadoras sobre o espaço!

Calendário do evento:

  • rocketgardenandengine_lowDe 11 a 13 de novembro: a entrada no Complexo de Visitantes será gratuita para membros ativos e aposentados das forças armadas dos Estados Unidos. Suas famílias receberão até 3 vouchers para entrada com 50% de desconto.
  • Sexta, 11 de novembro, a partir das 10h: Todos os convidados poderão se juntar aos mais de 25 astronautas da NASA, incluindo Buzz Aldrin e Jim Lovell, assim como os filos de Neil Armstrong, Alan Shepard e outros, celebrando a grande inauguração de Heroes & Legends.
  • Sábado, 12 de novembro: Dois diferentes shows de ¡Tell Me a Story…Live! Acontecem no Astronaut Encounter Theater. As astronautas Rhea Seddon e Mary Cleave debaterão o tema das Mulheres no Espaço, às 11:00h e os astronautas da Apollo, Al Worden e Walter Cunningham, compartilharão histórias do histórico programa espacial às 13 horas, em um bate papo com os visitantes.
  • Sábado, 12 de novembro: A Astronaut Scholarship Foundation apresentará o Show de Autógrafos com Astronautas entre 10h e 16h. O ingresso do evento está incluído na admissão ao Complexo de Visitantes. Aplicam-se tarifas a parte para os autógrafos.