1 NASSAU Quem tem uma mãe que ama viajar e topa todas as aventuras sente que presenteá-la com bombons, flores ou perfumes não é o suficiente. Já pensou em proporcionar experiências únicas que a encham de histórias para contar? Aproveite o dia delas para surpreender a sua com uma viagem internacional! Separamos 6 dicas que vão aguçar o espírito aventureiro das mamães!

  1. Nassau, Bahamas

Formada por um arquipélago localizado entre Cuba e Flórida, a fama das Bahamas se dá pelas águas mais do que claras. Isso favorece os incríveis mergulhos para conhecer a diversidade da vida marinha e sua mãe ainda pode nadar com golfinhos! Tudo isso sem sair de Cable Beach, em Nassau, uma praia de areia branquinha que oferece o melhor clima da região. O centro de Nassau revela a história da colonização britânica mesclada à da ancestralidade africana, oferecendo as mais belas vistas de arquitetura e gostosas variedades gastronômicas. Para maior conforto, hospede-se no Breezes Bahamas! Sua mãe vai poder relaxar nas cabanas de praia exclusivas do resort e ainda poderá ter aulas de tênis, windsurf e passear de barco.  Saiba mais!

  1. Kingston, Jamaica

2 JAMAICA (2)O Caribe reserva muitas experiências, principalmente na Jamaica. Se sua mãe é fã de experimentar sabores exóticos, o café jamaicano é a melhor opção! Colhido das Blue Mountains, o grão da planta arábica tem uma safra escassa, a maioria é enviada ao Japão, garantindo exclusividade e preço elevado. Por isso é uma oportunidade única experimentá-lo durante a viagem! Assim como toda a região do Caribe, a Jamaica é dona de praias e cachoeiras cristalinas que chamam todos a mergulharem e conhecer seu encanto marítmo. O clima favorece os passeios nos centros históricos com muito reggae e simpatia dos moradores. Você pode reservar hospedagem para sua mãe no Knutsford Court Hotel, Courtleigh Hotel and Suites ou no The Jamaica Pegasus!

  1. Cancun, México

Se além de aventureira sua mãe aprecia a vida noturna, Cancun é ideal! Seja noite ou dia, as festas não acabam, são organizadas para todos os gostos e perfis. O clima é favorecido pelos serviços de relaxamento que os hotéis oferecem aos hóspedes enquanto curtem as praias que parecem ter saído de um cenário de filme, com água cristalina e areia limpa.

  1. Central Florida
4 CENTRAL FLORIDA Um destino pouco procurado mas com muitas surpresas é a Flórida Central. Em Lake Wales, sua mãe pode se encantar pelos jardins da Bok Tower e passear em volta do lago enquanto escuta as músicas suaves da Singing Tower. Tem até o Hammock Hollow, um jardim para as crianças brincarem livres e aprenderem sobre a força da natureza. Depois, ainda dá tempo de passar na antiga casa de inverno da família de Charles Austin Buck, um magnata da indústria em 1930. O passeio é uma verdadeira máquina do tempo, em que móveis de época da decoração original podem ser vistos. Saiba mais! Um passeio de aventura de verdade é o que o Safari Wilderness Ranch proporciona.  Lhamas, zebras, avestruzes e lêmures são alguns dos bichos nativos da Flórida Central que vivem lá, os humanos devem marcar hora para visitá-los, podendo apenas vê-los de longe para não causar estressar ou amedrontá-los. Consulte preços e condições.5 CABO CANAVERAL
  1. Cabo Canaveral

Para mães futuristas e ligadas aos assuntos do espaço, a parte costeira da Flórida reserva muitas atrações! Também conhecido como Space Cost, Cabo Canaveral é o principal lugar de onde são lançados os foguetes da NASA rumo ao universo, e o local também abriga o Kennedy Space Center Visitor Complex, complexo da NASA que oferece muito aprendizado aos visitantes. É possível ter aulas divertidas com funcionários reais da Agência, conhecer antigas aeronaves e ônibus espaciais, desvendar as peculiaridades da Estação Espacial e até almoçar com um astronauta! Além disso, o KSC vai reinaugurar a área de Astronaut Training Experience (ATX), onde os visitantes participam da simulação do programa de treinamento de astronautas para descobrir como tudo funciona. Garanta seus ingressos aqui!
6 AUSTRALIA (2)

  1. 6. Austrália

Com certeza você já deve ter ouvido sobre a fauna exótica que a Austrália reserva. Já pensou em levar sua mãe para conhecer as espécies marsupiais, como os curiosos cangurus, os queridos gliders ou os simpáticos coalas? Ou ainda proporcionar a ela passeios desafiadores no deserto australiano, como a visita noturna aos cânions gigantes do El Questro Wilderness Park e fazer uma saída cultural no centro de Sidney? Além de tudo, o litoral australiano ainda é palco da Grande Barreira de Corais, ecossistema de referência mundial, que atrai muitos estudiosos e turistas.