Foram diversas as ocasiones nas quais tive a oportunidade de visitar o Kennedy Space Center, um dos lugares que você não pode esquecer numa viagem à Florida.  São muitas as historias e anedotas que tenho para compartilhar com vocês em relação a este lugar, mais nesta ocasião vou falar da minha experiência ao visitar a nova atração do Kennedy Space Center, Angry Birds.

O Kennedy Space Center é sem duvida, o lugar ideal para reunir toda a família ao redor do fascinante mundo da aventura espacial, e conhecer a plataforma de lançamento do ônibus espacial e também compartilhar com verdadeiros astronautas; sempre tem algo novo para descobrir ao percorrer o Visitor Complex no Kennedy Space Center.

Falemos do assunto deste artigo, o encontro espacial do Angry Birds™, o qual recria as aventuras do Angry Birds Space, um dos mais importantes jogos para smartphones móveis e tablets. À medida que o visitante percorre a exposição, os sons e as imagens do jogo recriam o ambiente perfeito para submergir-se numa viagem pelo universo destas famosas aves, as quais tentam recuperar os seus ovos que foram roubados em um túnel intergaláctico, descobrindo assim novos poderes e combatendo aos porcos verdes, os seus eternos  inimigos.

Angry_Birds_Space_Image

Já na exposição, você poderá percorrer os diversos cenários do jogo, como o labirinto da zona de perigo, planetas fora da orbita no quebra-cabeça de azulejos, o cria teu próprio Angry Bird, Os Ovoasteroides, estilingues e um teste de velocidade no desafio laser do planeta vermelho.

Mas como tudo aqui é divertido, também nós temos um tempo dirigido à aprendizagem. Adultos e crianças poderão aprender mais das leis da física e do espaço, descobrindo novos temas da ciência, a tecnologia, engenharia e as matemáticas.

Sem duvida, os amantes do jogo vão disfrutar desta experiência, pelos divertidos personagens e cenários que fazem que tudo mundo fique ligado com eles, sem importar se não conhece o jogo, a experiência de percorrer o Angry Birds Space Encounter é para disfrutar sem parar.