NASSUP_Lg02O dia dos namorados no Brasil só é comemorado em 12 de junho, véspera do dia de Santo Antonio de Lisboa “o santo casamenteiro”.  Mas se você não quer esperar até junho para ter um momento especial em casal aproveite o Valentine’s Day para mais um momento especial a dois.

Conhecido também como Dia de São Valentim, a data simboliza a união amorosa entre casais e namorados que no dia 14 de fevereiro se presenteiam com cartões e presentes enfeitados com corações. A origem foi um antigo festival romano chamado Lupercalia, que se realizava todo dia 14 de fevereiro. A festa celebrava também a fertilidade homenageando Juno, a deusa da mulher e do casamento e Pan, o Deus das matas e da natureza.

caribelove O caribe oferece destinos ideais para todos os tipos de casais. Se você deseja um destino romântico com praias belíssimas e sem agitação para aproveitar discretamente a dois, Bahamas pode ser o destino que você está procurando. A ilha caribenha tem praias com paisagem de tirar o fôlego e o Breezes Resort localizado na ilha oferece uma estadia inesquecível com acomodações luxuosas e serviço impecável.

Outra opção são os resorts Desire, localizados na praia de Riviera Maya, México. Exclusivo para casais e maiores de 21 anos, os resorts são ideais para quem deseja ter uma experiência diferente. A nudez é opcional e o ambiente dos resorts incita a sensualidade, mas sem deixar de oferecer um serviço de qualidade com uma rica carta de bebidas, gastronomia de qualidade e atividades para casais durante o dia e a noite.

Para mais informações: www.breezes.com e www.desire-experience.com/