Uma novidade para lá de interessante tem ganhado força no turismo da Flórida, cada vez mais diverso e cheio de opções fora do circuito Disney. As cervejarias artesanais têm crescido em qualidade e número nos Estados Unidos nos últimos anos, e a Flórida se tornou um polo produtor de destaque, um programa perfeito para agradar adultos que já passaram da idade dos parques temáticos.

Nesse cenário de produção, a fábrica Brew Hub desenvolve um papel especial na região, permitindo que pequenos fabricantes de cerveja aumentem sua capacidade de produção e distribuição, sem o alto investimento de capital em equipamento. O brewpub, como são chamadas as fábricas artesanais que possuem um ponto de venda próprio, agrega outras marcas em seu cardápio e disponibiliza o equipamento necessário para a produção.

Desde que abriu suas instalações em agosto de 2014, a Brew Hub tem atraído alguns dos mais procurados títulos cervejeiros, aproximando agora sua capacidade de produção dos 100 mil barris/ mês.
Para os fabricantes de cervejas artesanais, a vantagem é a possibilidade de reduzir custos de transporte e ainda expandir seus mercados para novas áreas. Para o consumidor é uma oportunidade de experimentar cada vez mais estilos, em um só lugar, e para o turista da região, mais uma programação diferenciada para as férias na Flórida.