wallpaper-sidney-australia-noite-3143A Austrália reserva surpresas pra lá de interessantes. Para além dos cangurus e meigos wallabies que mostramos por aqui , conheça nesse post um pouco das belezas naturais e urbanas que esse país de dimensão continental possui. As cidades de Sydney e Melbourne são as mais conhecidas do país, e realmente uma parada imperdível!

Sydney é uma cidade agitada e abriga pessoas de várias partes do mundo, mas maioria ainda é de descendentes dos ingleses responsáveis pela colonização da ilha-continente. É uma cidade moderna e os habitantes têm uma relação muita íntima com o mar – pense em banhistas, surfistas e veleiros por toda parte.

Em Melbourne está localizado o centro empresarial da Austrália. A segunda maior cidade do país é a que cresce mais rápido devido o seu concorrido mercado de trabalho. Por lá existe um caldeirão cultural de idiomas, estilos e crenças, pois pessoas de países variados como Grécia, Itália, China e Espanha migraram para lá.

O turismo de natureza está muito bem representado na Austrália pela maior barreira de corais do mundo. A estrutura feita unicamente por organismos vivos pode ser vista até mesmo do espaço, assim como a muralha da China. Tem 2300 quilômetros de comprimento e largura entre 40 e 240 quilômetros.

Para conhecer mais sobre as possibilidades de hospedagem no país, consulte: http://www.heronisland.com/ e http://www.lizardisland.com.au/