A despedida de solteiro já foi uma exclusividade dos homens. Mas isso ficou no passado e hoje as mulheres aderiram à festa. Afinal, nada mais justo do que a noiva comemorar sua última noite de solteira ao lado das amigas. O Temptation Resort e Spa é um daqueles locais perfeitos para esse tipo de celebração. A começar pela localização: o hotel está instalado na paradisíaca Cancun, o destino mais procurado por quem quer badalar.

Mas não é só a incrível localização que faz do Temptation o destino perfeito para uma despedida de solteira, o resort é o único em Cancun que tem o público feminino como alvo. Por ter esse diferencial, o resort apresenta uma agenda de atividades e serviços exclusivos para as mulheres, o que deixa a estadia ainda mais divertida e confortável. E, além de voltar com inúmeras histórias na bagagem, a noiva levará para casa com algumas habilidades que, com certeza, o futuro marido irá adorar.

O hotel oferece aulas de “Sensual Fitness”, uma mistura de diversas danças sensuais com movimentos de lap dance (dança no colo), chair dance (dança na cadeira), floor work (dança no solo) e pole dance e coreografia erótica básica. A aula desperta a feminilidade e a autoestima das participantes e ainda ajuda a queimar calorias, são menos 400 por aula!

Para ajudar a noiva combater a ansiedade e relaxar o corpo, a alma e a mente o hotel oferece aulas de aula de yoga e conta com um espaço de bem estar com sala de relaxamento, sauna a vapor, academia, salão de beleza e SPA, o The Spa Sensations, que possui uma grande variedade de tratamentos corporais e faciais, massagens e sessões de depilação que utilizam ingredientes indígenas do México.

Todos os restaurantes do hotel possuem opções saudáveis de baixa caloria e vegetariana, assim ninguém corre o rico de ganhar uns quilinhos extras antes do casamento. E se a ideia é não ficar com a marquinha do biquíni aparente no vestido, o hotel permite o top less em sua praia privativa.

Em Cancun também está a balada mais famosa do mundo, a Coco Bongo. Veja nosso post “Coco Bongo – Parada obrigatóoria em Cancun“e conheça um pouco mais sobre essa divertida
casa noturna.