Localizada no oeste da Jamaica, a cidade de Negril têm 7 km de praias de areia branca e uma atmosfera turística de muito relaxamento. As águas são as mais claras e quentes que você vai conhecer, além de serem conhecidas como muito seguras, já que não é tão fácil chegar ao fundo e o mar é pouco agitado.

A associação sem fins lucrativos Negril Coral Reef Preservation desde 1990 soma esforços para combater a degradação dos corais naturais da região. Isso garante proteção ao ecossistema e às espécies nativas de Negril e os turistas ainda podem realizar mergulhos sustentáveis para deslumbrarem-se com a vida marinha da cidade. Uma dica imperdível para os apaixonados pela natureza.

royal-palm-reserve-negril-jamaica

Mas não é só de praias que esse paraíso é feito. A cidade litorânea também abriga a Reserva de Royal Palm, com 300 acres de florestas, pântanos e belíssimos rios, além de uma grande torre de observação e pontes para passeios.

É possível avistar animais exóticos da fauna jamaicana como tartarugas, crocodilos e diversos animais aquáticas ou apenas usufruir do espaço para um piquenique. A Reserva é um prato cheio para os observadores de aves, com mais de 50 espécies nativas, além de belos espaços para trekking e pescaria!

Aproveite os resorts de Negril e áreas adjacentes e viaje agora para esse paraíso tropical!