banner-rotator-desktop_1500x640-heli

A gastronomia australiana está ganhando o mundo com seus pratos mais comuns e também com exóticas iguarias! As mais famosas são as costelinhas suínas ao molho barbecue e o cordeiro assado, sempre acompanhadas de batatas rústicas assadas e seguidas pela Pavlova, sobremesa deliciosa feita com morangos, framboesas, blue berrys e cobertura de merengue.
Durante o dia é mais comum fazer lanches rápidos, como nos Estados Unidos e em outros países. Por isso que o jantar é a refeição mais importante entre os australianos, é o momento do dia em que as famílias conseguem se reunir para aproveitarem uma refeição reforçada e a companhia familiar.
Há também 65 regiões vinícolas na Austrália, responsáveis pelos mais sofisticados vinhos do mundo. Produzidos a partir de mais de cem variedades de uvas, se destacam aqueles de sabor encorpado e denso, agradáveis ao paladar. Tudo isso fez com que as produções da região conquistassem sommeliers e prêmios pelo mundo.
Imergir em uma cultura significa experimentar todas as sensações de uma região! São tantos ingredientes frescos e encantadores que completam a paisagem natural e esplêndida da Austrália… Já pensou ter a oportunidade de experimentar todas essas experiências à luz das estrelas?

Hospedando-se no El Questro você pode! Saiba mais através de www.elquestro.com.au