Você está procurando uma experiência diferente na Florida Central? Descubra um delicioso restaurente escondidao na comunidade histórica de Lakeland Dixieland, o restaurante do Fat Maggie.

Dustin Olson e sua esposa Heather Olson, se juntou com seu amigo Kevin Berry para abrir Fat Maggie no final de 2012. Depois de uma década de coleta de inspiração dos vários restaurantes da família nos EUA, os três proprietários estavam prontos para criar a melhor experiência gastronomica.

Cuidado para não perder nenhum detalhe da decoração que acompanham os variados pratos com o melhor da cozinha americana. O lugar oferece não só experiência genuína, mas satisfatório para os seus visitantes. Os chefs de cozinha americanos sempre estão inovando, então não espere encontrar pratos tradicionais, alguns dos pratos para experimentar são o macarrão com queijo, salada com bacon e cheesecake de Nutella.

Os proprietários acreditam que o alimento deve ser uma experiência e, portanto, nos esforçamos para oferecer algo novo no Fat Maggie. Você pode escolher entre diferentes opções, como churrasco, hambúrgueres, sobremesas, pratos tradicionais, peito defumado, macarrão e queijo, Nutella cheesecake e muito mais. Recomenda-se a carne de porco moída com um toque de molho barbecue e servido com bacon caramelizado.

Embora os pratos sejam de sair satisfeito e ninguém julgá-los, há sempre espaço para pudim coberto de creme de banana. Da mesma forma, Fat Maggie oferece diversas bebidas, como chá de frutas, café, vinho e cerveja artesanal produzida em pequenas fábricas americanas.

E as escolhas vão além de alimentos e bebidas, e pode optar por jantar no interior do restaurante ou ao ar livre vivendo uma experiência de piquenique, em todo caso, qualquer ambiente que você escolher vai certamente dar-lhe um tempo fabuloso em que você pode compartilhar com seus amigos e familiares uma verdadeira experiência gastronomica americana.