downloadO Hall of Fame dos astronautas americanos selecionou mais dois heróis do espaço que passarão a fazer parte do prestigiado memorial dedicado aos exploradores da NASA. Os novos integrantes serão anunciados no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, amanhã, 14.02, a partir das 9 horas.

Quem comendará o evento será Dan Brandenstein, ele mesmo um astronauta do Hall of Fame, e Therrin Protze, diretor de operações do KSCVC. Os anunciadoa de amanhã serão homenageados formalmente no dia 19 de Maio, também no Centro de Visitantes do Kennedy Space Center.

BusVAB_resized_low Fazer parte do Hall of Fame da Nasa é um reconhecimento aos feitos extraordinários dos astronautas em suas missões. O Hall of Fame é parte da atração Heroes & Legends, do Kennedy Space Center, que mostra ao público espaçonaves históricas e a maior coleção do mundo de lembranças pessoais de astronautas.

Instalada permanentemente em uma cúpula, a exposição conecta o visitante a cada um dos cerca de 100 astronautas homenageados, por meio de tecnologias interativas.