Neste dia gostaria de compartilhar com vocês a viagem que eu fiz a a Jamaica há poucos meses, onde descobri  um dos resorts mais fascinantes que já tinha conhecido, vou falar do Hedonism II em Negril, um lugar no qual as inibições  ficam em casa e os hóspedes entram num mundo de sensualidade e luxúria .

Localizado a 8 km de Negril e a só 90 minutos do aeroporto de Montego Bay, o resort tem 152 metros de praia de areia branca e uma construção de 280 apartamentos com vista ao mar ou aos jardins, embora a maravilhosa vista é algo que a maioria não vai desfrutar porque preferem olhar a seu parceiro e a exuberante sensualidade que cobre cada canto no Hedonism II.

Atualmente o resort encontra-se na fase de remodelação, e ao finalizar terá os 30 apartamentos Ocean View Au Natural, 2 apartamentos Garden View Au Natural e 2 apartamentos Ocean view Prude completamente mobiliado e remodelado , com amplos  banheiros decorados com portas de vidro e luz natural, criando um ambiente tropical cheio de paixão. Além disso, estão fazendo uma remodelação dos 246 apartamentos restantes, incorporando o maior conforto à magia que tem caraterizado a Hedonism II. Depois de ter um papo com a equipe do hotel, eles me informaram que também estão fazendo melhorias na boate “Hurricanes” e em breve vai ser inaugurada uma nova “sala de jogos”.

Resort hedonism piscinas

De manhã, as pessoas ficam descansando na piscina, alguns deles se relaxam nas redes lendo um livro ou bebendo um gostoso coquetel Margarita, enquanto outros ficam perto da área do restaurante para conhecer a oferta de refeições e bebidas. De tarde, podem realizar atividades esportivas enquanto a noite cai no Negril para depois ir à boate, onde tem festas temáticas todas as noites, garantindo inovação constante que poucos resorts oferecem.

Para desfrutar ainda mais sua estadia no resort, eu lhes recomendo viajar com seu parceiro ou amigos, para viverem juntos experiências cheias de prazer e assim deixar para trás as inibições enquanto aproveita da tranquilidade da atmosfera sem preconceitos, você não tem que se preocupar do que outras pessoas dirão, por que no Hedonism II cada um dos hóspedes e os funcionários estão abertos a descobrir novas cosas todos os dias.