nintendo-stocks-_pokemon goPonto turístico e histórico da Florida, popular entre aqueles turistas que buscam um momento de relaxamento e descontração, os belos jardins de Bok Tower vão receber a mais nova febre mundial dos games neste sábado, 16 de julho, o Pokemon Go.

O jogo usa a tecnologia de realidade aumentada para capturar, no “mundo real”, os monstrinhos que só existem no mundo. O “Pokemon Go nos Jardins” oferece uma incrível e espaçosa área de diversão na Flórida, especificamente nos Jardins de Bok Towers, onde iscas virtuais vão atrair o maior número possível de monstrinhos Pokemon por meio de rastreamento GPS, identificando a sua localização e movimento.

O evento no parque privado, há apenas 45 minutos de Orlando, acontece entre 10 e 14 horas e aqueles que apresentarem o aplicativo Pokemon Go em seu smartphone receberão um desconto de US$ 2 na entrada, que se inicia em US$ 12 dólares americanos para adultos (acima de 12 anos).

Bok TowerSe muitos vão ao jardim botânico para relaxar e aproveitar a natureza, os jogadores de “Pokemon Go” poderão aproveitar o visual criado por Edward Bok enquanto buscam um Snorlax ou um Pikachu. Os visitantes serão ainda encorajados a usar roupas com as cores de suas equipes (amarelo, vermelho ou azul), que podem ser escolhidas ao atingir o nível cinco no jogo.

flowe bok towerEm apenas 7 dias desde seu lançamento, o aplicativo para smartphone já alcançou 65 milhões de usuários, apenas nos EUA, correspondendo a cerca de 5% dos Androids em funcionamento no país. Uma bela surpresa para os usuários da realidade virtual essa brincadeira chegou pra ficar e vai animar Bok Tower, não perca!