Kings Canyon

Assim como os estrangeiros associam a imagem do Rio de Janeiro ao Brasil, nós fazemos o mesmo com a Austrália lá do outro lado do mundo. Ao contrário do que muita gente pensa, você sabia que a capital da Austrália não é Sidney, e sim Camberra?

A bandeira da Austrália sugere uma influência inglesa e sabemos que o país foi colonizado por eles, porém foram os holandeses que descobriram o país no século XVII. A origem do nome “Austrália” vem do latim australis que significa – do sul, uma referência dos colonizadores que chegaram.

Kings CanyonA Austrália abriga em seu território as duas maiores rochas do planeta. O monte Augustus, com 860 metros de altura é o maior monólito do planeta e o Uluru Ayers Rock é o segundo maior. Imagina visitar estes lugares!

Por ter se consolidado recentemente e sob diversas influencias culturais, o país não desenvolveu uma culinária específica, e por lá não existem “comidas típicas”, apesar da carne de canguru ser muito popular. Será que é gostoso?

Kings CanyonOutra curiosidade é que o país é governado por meio do parlamentarismo mas a rainha Elizabeth da Inglaterra, é também rainha da Austrália.
Para ver de perto esses fatos e toda a maravilhosa natureza da Austrália, que tal saber um pouco mais de nossos roteiros? E como sabemos que uma boa hospedagem é fundamental para aproveitar suas férias, faça sua reservas no site: http://www.kingscanyonresort.com.au