loveA Austrália te reserva uma esplêndida surpresa em Lizard Island, ponto de partida para a Grande Barreira de Corais e uma das maiores biodiversidades do mundo. São mais de 30 tipos de baleias, golfinhos e botos, uma população inteira de dugongos e seis tipos de tartarugas que religiosamente voltam ao recife para botar ovos. Elas vivem entre mais de 2.900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de corais da construção natural, ufa! São motivos mais que suficientes para você conhecer esse pedaço de paraíso na terra!

O local é o destino de muitos estudiosos que afirmam encontrar mais representatividade de seres vivos numa única amostra do ecossistema da Grande Barreira de Corais que em um continente inteiro. Mas cientistas não são os únicos que tem buscado esse paraíso, cada vez mais desejado pelos amantes da natureza.

AustraliaImagine passar seus primeiros dias de casado nesse paraíso? Para recarregar as energias de um dia de aventuras, os mimos do Lizard Island Resort conquistam qualquer estilo de casal. Referência em hospedagem cinco estrelas da região, também oferece atividades como trilhas, caminhadas, mergulhos e pesca.

O voo panorâmico de boas-vindas ao resort possibilita observar uma dezena de tons em gradações de azuis sobre os incríveis recifes da Barreira de Corais. O Pacote Romance do Lizard island. Resort oferece uma recepção diferenciada, com champanhe servido no quarto e morangos com chocolate para acompanhar.

Há também tratamento exclusivo no Spa, piquenique gourmet em praia exclusiva da ilha e um jantar ao luar, com menu degustação servido na praia. Tudo isso na medida perfeita para dois! Saiba mais em www.lizardisland.com.au