DGL9eSPWAAAFz9vLogo que o primeiro homem foi enviado ao espaço o mundo se voltou ao espaço e suas curiosidades. Percebendo isso, James Webb, administrador da Agência Espacial Americana, criou um programa de visitas guiadas às bases de lançamento de foguetes. Mas foi em 1º de agosto 1967, sete anos depois dessa data que a NASA criou um complexo de visitantes para manter as pessoas informadas e servir de fonte de conhecimento sobre o espaço.

Em comemoração ao 50º em 2017, o Kennedy Space Center convidou todos os visitantes a compartilharem fotos atuais e antigas nas redes sociais com a hashtag #KSCVC50 e as melhores foram publicadas! Confira algumas: https://display.engagesciences.com/display/container/d/3b96977c-d9c1-4f7a-97df-7f9f9e93c55e/social

DGL9eSPAFz9vNos últimos 50 anos, os turistas do KSCVC fizeram parte de missões de tirar o fôlego, assistiram lançamentos épicos, tocaram rochas inéditas e conheceram aeronaves reais de perto. E os planos do parque não param por aí, com novas atrações que prometem continuar proporcionando conhecimento e diversão para visitantes de todas as idades! Hoje, são dezenas de atrações em funcionamento todos os dias, algumas em constantes atualizações e sempre com novidades para os fãs do espaço!