Cocoa Beach está localizada a  90 km de Orlando e é uma das cidades mais agradáveis da Flórida, destino de muitos americanos e turistas nas férias de verão. Muito procurada por surfistas, é uma ótima opção para quem busca mesclar badalação e atividades tranquilas como passeios de barco e até observação de golfinhos.

Um dos destinos mais interessantes é, sem dúvidas, o Dolphin Paradise Tours, onde a bordo de um barco, os visitantes fazem um “mini cruzeiro”, pela costa de Cocoa Beach até chegarem em uma ilha ainda pouco explorada, repleta de conchas, pássaros e répteis nativos.

Após explorarem o local, os visitantes podem cair na água e nadar próximo aos golfinhos, mas a uma distância segura. Como são selvagens, a ideia do passeio é apenas observar os animais, mas sem perturbar o habitat. Como as águas são bastante calmas e os golfinhos muito curiosos, geralmente os animais se aproximam e acabam interagindo com os turistas.

O passeio é imperdível e recomendado para pessoas de todas as idades, ideal para levar a família. Não esquece a máquina fotográfica, pois os clicks com os animais são incríveis!