safari A mudança de estação trouxe novidades ao Safari Wilderness Ranch, o melhor safari selvagem da Flórida. Localizado em terreno pantanoso, a temporada de chuvas de 2016 fez de Outubro um mês especialmente delicado na região, com a passagem dos furacões Hermine e Matthew que trouxeram fortes chuvas e violentos ventos.

Mas como a grande maioria dos animais de Wilderness Safari são espécies de zonas úmidas e que não se importam com a chuva, talvez tenham até apreciado o clima ameno da temporada.

suricatoE passada a temporada de chuvas, o Safari Wilderness preparou uma atração especial para o mês das bruxas: o safári das abóboras!
Muitos dos animais amam o cheiro, o gosto e a textura de abóboras, então essa é a época certa para alimentar os animais de Safari Wilderness de perto e ainda fazer atividades de Halloween com os pequenos!

O tour especial acontece no sábado e no domingo (29 e 30.10), de hora em hora, entre às 13:00 e às 18:00. O Safári das Abóboras e suas atividades de Halloween estão incluídos no ingresso do parque, que se iniciam em $75 dólares.
Não perca essa!