No mês de fevereiro tive a oportunidade de comemorar São Valentim junto aos meus amigos em Cancún. A gente decidiu se hospedar no exclusivo Desire Resort Riviera Maya nesta data especial, um lugar privativo para casais maiores de 21 anos, felizmente todos viajaram com nossas namoradas e não tivemos problemas ao viver o que foi a melhor uma das melhores festas de São Valentim da nossa vida. É importante se lembrar de fazer a sua reserva com antecipação se você que ficar vários dias no resort, por que quase todo tempo está lotado.

No vestíbulo disseram-nos que o Resort é de roupa opcional, o qual a gente não tinha experimentado antes, no inicio utilizamos roupa o tempo tudo, mas depois de um tempão na noite, as inibições ficaram por trás. As maravilhosas praias da Riviera Maya são perfeitas para acompanhar a sensual atmosfera tropical do Desire e cada um dos hóspedes dos 114 apartamentos beira-mar.

festa, diversão, sexy, muler sexy

O Bar oferece drinques e comidas afrodisíacas preparadas especialmente para ocasião, sem duvida os funcionários do resort tinham tudo planejado atenciosamente. Depois, saímos à área de descanso para receber uma massagem sensual para o casal, o qual nos deixou prontos para a noite, uma festa sem controle mais o concurso do casal perfeito, no qual tivemos a oportunidade de participar, embora não ganhamos foi um momento extraordinário.

A noite finalizou com uma grande festa na piscina, na qual se realizou a coroação do casal perfeito e depois desfrutamos de uma ceia romântica antes de voltar à praia para cair na sensualidade que o Desire oferece aos seus hóspedes. Sem duvida, este é o resort no qual todas as suas ilusões podem ser uma realidade, e se você está pensando em viajar com seu parceiro para reviver a paixão, Desire é o lugar perfeito para você.