kimberleyDestino pouco comum, mesmo entre os aventureiros, Kimberly é conhecida por ter sua paisagem milenar praticamente intocada e a natureza exuberante das rochas. Com evidências de habitações humanas há pelo menos 30 mil anos, as cordilheiras, desfiladeiros, rios e penhascos da região possuem acesso apenas por helicóptero, tornando este um passeio especial para os turistas.

Por meio de caminhadas é possível descobrir cachoeiras e visitar reservas aborígenes para sentir a atmosfera histórica do local. Ainda dá pra aproveitar e ser guiado em um caça de caranguejo, mergulhos nos riachos ou passeios de barco para conhecer o mar da costa de Kimberley. E não é só isso: lanchas levam os turistas para conhecer cataratas legítimas!

Hospedando-se no El Questro o sonho de ser acordado com o canto dos passarinhos e ter uma vista privilegiada dos rios Chamberlain e Gorge pode se tornar realidade! O resort foi projetado em cima da Cordilheira Cockburn numa propriedade com quase 1 milhão de acres no Wilderness Park.

Toda sua estrutura foi pensada para transmitir relaxamento, sem interferir na autêntica paisagem local, mas com todo o conforto que um resort pode oferecer. Conheça mais sobre esse paraíso em aqui.