Citrus-Grove-Tour-at-Ridge-Island-Groves-Haines-City-Central-FloridaPassar as férias na Flórida Central significa que você poderá visitar parques temáticos, participar de programas familiares e ter aventuras inesquecíveis. Mas você sabia que o Condado de Polk é um destino turístico muito procurado por viajantes de todo o mundo que querem desconectar, relaxar e aproveitar o cenário agrícola e paisagens naturais do estado, enquanto aproveitam o delicioso clima da Flórida? A região oferece ampla gama de pomares, bosques, mercados de fazendeiros e muito mais!

A Flórida já é conhecida por ser uma das principais fornecedoras de frutas cítricas do mundo, sendo a laranja símbolo do estado americano. As regiões agrícolas oferecem a oportunidade de passeios chamados “u-pick”, em que os turistas ficam livres pelos pomares para colher e quantas frutas conseguirem!

É o caso da fazenda Ridge Island Groves, em Haines City. A partir de $8, carrinhos de golfe leva os visitantes entre os laranjais, pessegueiros, videiras (e muito mais!) para compor seu próprio estoque de vitamina C ou enviar de presente para alguém querido: os colaboradores da fazenda fazem todo o trabalho de embalagem e postagem!

Acesse o site da fazenda aqui: https://www.ridgeislandgroves.com/

Fresh-Citrus-at-Ridge-Island-Groves-in-Haines-City-Central-FloridaToda semana, os agricultores locais do Condado de Polk organizam uma feira para os visitantes e residentes comprarem frutas e vegetais frescos para abastecer as dispensas. Mas o agroturismo da região vai além do cultivo: é imprescindível fazer passeios no Safari Wilderness parque e conhecer a rica fauna e flora locais e experimentar as iguarias da adega e bistrô True Blue Winery, que vai desde pizzas assadas em forno à lenha até vinhos de mirtilo.

Atividades para toda a família nunca faltarão!