Com mais de 650 espécies de animais em diferentes ecossistemas, o Brevard Zoo é uma das opções de passeio mais diferentes na Flórida. Localizado na cidade de Melbourne, o zoológico trás grandes experiências, como tour de caiaque e barcos a remo, alimentação dos animais, caminhada pela copa das árvores e aquários exploráveis.

Diferente dos zoológicos tradicionais, no Brevard Zoo o visitante pode escolher entre mais de um tipo de tour. Há um rio que cruza todo o zoológico e um passeio de caiaque traz o visitante pertinho das girafas, que beiram suas margens a fim de observar a movimentação das águas.

Rapel e arvorismo em meio à fauna também são uma forma de manter esse contato com a natureza. Os animais são divididos entre as categorias: africanos, americanos, animais austríacos e asiáticos e a ala da Flórida. A brasileira onça-pintada é uma grande atração no local.

Os pequenos também podem cuidar de animais de pelúcia no laboratório veterinário e resolver mistérios que envolvem animais de verdade, como cobras e dragões barbudos. Conhecer um rinoceronte de perto, alimentar as girafas, acariciar um tatu e poder tocar nas mais variadas espécies marinhas é o grande diferencial do Brevard Zoo.

Em novembro acontece o Jazoo, um festival que une comidas extraordinárias e bebida no sistema all inclusive. O Festival vai até as 23h e promete ser uma noite inesquecível, além de apoiar missões de conservação, educação e cuidados com os animais.