Um dos destinos mais interessantes para se descobrir na Flórida, especialmente para os amantes de praia é a Costa do Espacial. Estendende-se em 110 km de praia, clima quente o ano todo, ondas altas e lojas de surf deram este reconhecimento ao local como a capital do surf do leste dos Estados Unidos. Seu nome ‘Costa Espacial’ ocorre devido à sua proximidade com o Kennedy Space Center da NASA.

Kennedy-Space-Center-Visitors-Complex-Rocket-Garden-300x199Para quem viaja para os parques de Orlando, a Costa do espaço está localizado a apenas 56 km leste, ou seja, você pode incluir este destino em seu itinerário. A Costa Espacial é o lar de uma grande variedade de animais selvagens e espécies migratórias, é onde se celebra a Birding & Wildlife Festival, o maior evento de observação de pássaros nos Estados Unidos, que acontece todo mês de janeiro.

Outras atrações incluem a galeria de artes Eau Gallie Arts District, os centros históricos de Melbourne, a praia de Cocoa Beach, Port Canaveral, entre outros. Igualmente festivais de arte, torneios de golfe, competições de surf, shows e muito mais, isso ainda inclui outros diversos eventos comemorados durante todo o ano no Kennedy Space Center. Para mais informações sobre eventos e hospedagem, visite: www.visitspacecoast.com