Entre Orlando e Tampa, na Flórida, há uma reserva de fauna e flora praticamente intocadas que está entre os 10 melhores safaris nos EUA! Trata-se do Wilderness Park, rico em rebanhos de vida selvagem e paisagens naturais e suntuosas, que oferece oportunidades de conhecer a natureza sob uma perspectiva única.

O Sunset Safari, por exemplo, ocorre em alguns dias de sextas e sábados dos meses de junho a agosto no horário do pôr-do-sol, momento em atividade de animais como zebras, camelos, lêmures de colarinho vermelho, entre outros estão a todo vapor! O órix de cimitarra é um dos animais que chama mais atenção do safari. O motivo é a extinção que ameaça sua liberdade.

A diversão é garantida durante todo o passeio, mas é importante lembrar que o Safari em Wilderness Park não é um zoológico ou parque temático. É uma experiência que traz conhecimento e aventura, com guias treinados e apaixonados pelo que fazem,, sempre dispostos a ensinar e responder perguntas.

Há uma parte da atividade em que é autorizado alimentar lêmures com frutinhas e montar em cavalos afáveis ou na corcunda de simpáticos camelos. Além disso, o ônibus com capacidade para 20 pessoas chega pertinho dos búfalos, emas, bodes e muito mais!

Para os apaixonados pelo Wilderness Park, o local é disponibilizado para eventos como casamentos, comemorações corporativas e diversas celebrações especiais no espaço exclusivo de dois andares da propriedade. Com uma vista panorâmica da natureza, com certeza será uma experiência única para todos.

É necessário fazer reserva prévia para visitar o Wilderness Park, fazer o safari ou planejar comemorações. Entre em contato com a administração do local através do e-mail info@safariwilderness.com ou acesse www.visitcentralflorida.com.br.